segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
. vamos beber , porque amar ta foda !
- Alguém já viu; uma taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga ? Ou uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver ? Ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo mesmo que quer ? Ou ainda uma dose de after shock dizendo que você é a pessoa certa na hora errada ? Por acaso uma garrafa de vodka já beijou alguém na tua frente?? Ou então você já levou chifre de um litro de whisky ? Não né ? francamente, vamos beber,porque amar tá foda !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário